olá

maio 3, 2010 § Deixe um comentário

Desde que eu me mudei para a Africa, tenho dedicado a maior parte do tempo livre a solucionar questões práticas; aos poucos, na medida em que a poeira for sentando, volto com velhos hábitos, como o de escrever aqui.

Uma das questões práticas que preciso resolver, e com máxima urgência, é providenciar uma cópia do Photoshop – este maravilhoso programa da Adobe sem o qual não consigo editar as imagens que abastecem os textos.

Alto lá.

Tenho ainda me pulverizado em outros sites, gavetas públicas de recortes e anotações convergidas para este este estimado orifício encrustado a sete palmos de terra em… agora, sabe-se lá onde, algum ponto remoto da África Subsaariana, Oeste e Ocidental. São eles:

  • Twitter, microblog com frases e calos diversos;
  • Flickr, abastecido com boa frequência de fotos da África (incluindo a murcha bunda de um indiano em fila de supermercado, instantes antes de cortejar a caixa, ou uma explosão nuclear ocorrida aqui tarde passada)
  • Tumblr, onde compartilho imagens, vídeos e outros quetais.

Agora, deixem-me ir, que o dever me chama. Tenho cá uma questão diplomática a tratar, e se posso entrar em detalhes, um encontro com uma voluntária da ONU que acredita ser a reencarnação de Madre Teresa, e não de Marilyn Monroe, como eu julgo que é. Que coração nobre, o daquela moça… sobretudo estando onde está, logo abaixo dos decotes.

Desejem-me sorte, pois…

Abraço fraterno,
Márcio N.

A foto da leoa foi extraída desta história massa, aqui. Assunto para qualquer dia desses.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento olá no Querido Bunker,.

Meta

