1 ANO _moscas, deus, etc.

junho 15, 2009 § Deixe um comentário

Quebrando o silêncio para um comunicado importante.
Na verdade, para uma porção de coisas importantes.

1) Em primeiro lugar, deve-se tomar muito cuidado com as moscas tsé-tsé sob o risco de ser acometido pela preguicite aguda, epidemia disseminada pelo bunker como a própria praga. Sem qualquer resistência, essas transmissoras do sono se infiltraram em nossos aposentos: bastou se aproximarem e todos se puseram a dormir, incluindo os sentinelas que ainda agora descansam abraçados aos seus rifles de pelúcia, num sono ainda mais profundo que o de costume aqui nos subterrâneos da terra para muito além dos sete palmos da superfície.

2) Ainda ontem, quatorze de junho, passou batido o Dia Universal de Deus. Como ninguém lembrou a data, é muito provável que o homenageado do dia tenha ficado razoavelmente decepcionado. Portanto, se vocês estavam tão preocupados quanto eu com as moscas Tsé-Tsé, seria prudente ter ao menos o dobro do cuidado com Deus, sujeito extremamente vingativo. Ó Senhor, Deus da Vingança, ó Deus da Vingança, resplandece / Exalta-te, ó juiz da terra! dá aos soberbos o que merecem. Salmo 94, 1 e 2.

3) A terceira e última informação, talvez a mais importante delas, é que no dia de hoje – 15 de junho – nosso querido e bem vivido bunker arredonda um ano de sua afundação. Um ano. E quanto dura uma mosca? Com sorte, no máximo um dia. Desse modo, nosso honrado abrigo tem mais importância do que uma mosca, sobrevivendo a 365 gerações delas. Nesse tempo foram 22.136 visitas, 146 artigos e 622 comentários – números que crescem em ritmo cada vez menor. Gostaria de agradecer ainda a todos os desavisados que diariamente são direcionados para cá por ferramentas de busca na internet e suas pesquisas de raro interesse, quais: “insetos sobre pênis”, “deus é confiável?”, “baixar enterradas anais e orais”, “sexo com alunas da Unp”, etc – isso para ilustrar a natureza dos visitantes indicados pelo Sr. Google, sempre tão indiscreto.

Celebrai.

Abraço fraterno,
Márcio N.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento 1 ANO _moscas, deus, etc. no Querido Bunker,.

Meta

%d blogueiros gostam disto: