Ameaça Subterrânea

junho 1, 2009 § 1 comentário

Um cidadão a serviço do bem disponibilizou para download o disco de Ameaça Subterrânea, banda que tocava nas festas decadentes da universidade e embalava a alegria alheia.

BAIXAR DISCO – 66 MB

Como as letras são igualmente massa, decidi copiar uns pedaços.

Rock Blues Jam: “Filha, por que você não quer dar rolé com a gente? Até parece que o seu coração virou uma pedra. Não se preocupe, não é nossa intenção te violentar.”

A Vida de um Drogado Feliz: “Ontem à noite estive drogado, tão louco que esqueci quem sou. E assim quero ir até o fim – até o fim do fim de todo esse amor. Quero ficar dopado com seu beijinho, envenenado com teu calor. Cair muito louco de tanto prazer: até morrer, até morrer, até morrer de amor.”

Saci Anárquico: “Essa noite eu vi um Saci na minha janela com um cachimbo, dançava entre as flores e os besouros. Ele trazia uma mochila com coisas que ninguém acreditava. Ele era primo do gnomo, ele era tio do duende, era amigo do Javali-lili e paquerava com a sereia. Ele pulava e dizia coisas, coisas que o Governo não gostava. “

A Serpente: “A serpente é o bicho mais esperto que eu conheço. Eles tocam flauta e dançam e a serpente espera. Elas casam e fazem filhos e a serpente espera. Espere você também a hora de atacar.”

Motoca Laser, em gravação pedreira:

Sextart / UFRN / 2004

Nada: “É preciso viver como um cão, pra saber como é que um cão vive. É preciso viver como um rei, pra saber como é que é ser inútil.”

Na Boca do Poder: “Se a paixão acabou, mas o tesão não morreu, por que não voltar a incendiar antes de dizer Adeus? Se a guerra acabar e você continuar de pé, seja ao menos cordial: mande uma bomba pra multinacional.”

E por aí vai. Sempre derrubando o sistema.

Abraço fraterno,
Márcio N.

Anúncios

§ Uma Resposta para Ameaça Subterrânea

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Ameaça Subterrânea no Querido Bunker,.

Meta

%d blogueiros gostam disto: