Quando vi essa campanha de anúncios impressos lembrei de uma série de tiras que gosto muito, Mismatches, premiada em 2006 no 33º Salão de Humor de Piracicaba. A seguir:
O autor é Acácio Geraldo de Lima, que fez apenas duas pranchas com a série.
Da mesma forma que lembrei das tiras quando vi os anúncios linkados lá em cima, pensei em anúncios quando vi a série pela primeira vez – esse é um hábito desagradável que adquiri trabalhando com publicidade; tentar sempre enxergar uma finalidade comercial em entretenimento. O que não é ruim, em todo caso.
Abraço fraterno,
Márcio N.
massa.
Curti :)
CurtirCurtir
Não conhecia a série. Adorei!
CurtirCurtir
Acho que hoje alguns publicitários estão esquecendo as finalidades comerciais e direcionando tudo para o entretenimento. “Seriam eles artistas frustrados?” bom, aí ja nao sei. Mas basta ver alguns propagandas de carros, principalmente da Ford, que tem rolado ultimamente…
CurtirCurtir
Leonardo, discordo…
CurtirCurtir