House of Cards _do Radiomarketing

julho 17, 2008 § 2 Comentários

Radiohead, a empresa de marketing que mais entende de música, fez dessa vez algo de novo em vídeo.

No último clipe, lançado dia desses e que vem causando furdunço no youtube, um efeito interessante foi alcançado ao não se utilizar câmeras convencionais, mas uma tecnologia que mapeia objetos através de uma leitura a laser de superfícies. Como entendo isso: para produzir as imagens não há captação de luz, mas informações geradaras a partir do volume das coisas.

Dr. Google, o que você acha disso?

· Na Scientific American tem um artigo falando do assunto → Tcharam! 
· Neste site você pode brincar de fazer sua própria versão do clipe → Uau! 
· E, aqui, algo sobre o diretor do vídeo, James Frost → Quem?

Pode ser um esquema parecido com o de ultrasom, o que explica em parte a aparência de feto do pessoal do Radiohead no clipe. No mundo real, é só acidente genético mesmo.

Logo mais, abaixo, o making off do vídeo.

Abraço fraterno,
Márcio N.

Anúncios

§ 2 Respostas para House of Cards _do Radiomarketing

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento House of Cards _do Radiomarketing no Querido Bunker,.

Meta

%d blogueiros gostam disto: