Salário sem trabalho: Método Espertalhão

junho 30, 2008 § 7 Comentários

— E aí Márcio, quer operar uns cérebros?
— Operar?… mas eu mal sei assinar meu nome todo.
— Bicho, um neurocirurgião ganha R$ 40 mil por mês.
— Huumm… acho que desenrolo, tem um bisturi aí?

Quando olho para o futuro, vejo uma Natal mais próspera.

Isso aconteceu de verdade. Um semi-analfabeto por opção que conheço da época da faculdade assumiu a presidência de um partido e lançou candidatura a um cargo na Prefeitura. Depois de levar uma vida completamente inútil, e na iminência da pobreza, o espertalhão descobriu como ganhar algum dinheiro fácil. A moda vem pegando e outros colegas têm se candidatado. Já parei de cumprimentar 3 deles.

Você, cidadão médio, encontre um abrigo seguro – eu já achei o meu. 

Márcio N.,
Direto do Bunker.

Exclusivo: conheça os candidatos das eleições de 2010

§ 7 Respostas para Salário sem trabalho: Método Espertalhão

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Salário sem trabalho: Método Espertalhão no Querido Bunker,.

Meta

