Platão e um ornitorrinco entram num bar…

junho 25, 2008 § 8 Comentários

Você alguma vez pensou em se transformar em pato?

“Tom Cathcart e Dan Klein seguiram carreiras bem comuns depois de estudar filosofia em Harvard. Tom trabalhou com gangues de rua em Chicago e iniciou diversos programas de mestrado em teologia, sem terminá-los. Daniel escreveu piadas para comediantes, criou pegadinhas para o programa de televisão Câmera Indiscreta e continua a escrever thrillers. Cada um mora com sua esposa na Nova Inglaterra, Estados Unidos.” 

↑ Sobre Tom Cathcart e Dan Klein, que escreveram Platão e um ornitorrinco entram num bar, livrinho de filosofia de onde veio o cartum acima.

Encontrei um na Siciliano do Natal Shopping, acho que era o único. Mas é possível encomendar aqui.

Próximos dias trago mais uns trechos pra cá, a Máfia do Scanner.

Abraço fraterno,
Márcio N.,

† MDS

§ 8 Respostas para Platão e um ornitorrinco entram num bar…

  • Gabriel disse:

    É mentira.. esse livro não existe não.
    Ninguém compre não, valá…

    Curtir

  • Igor Santos disse:

    Não só não existe não como não deve ser não comprado.
    Nem a pau.

    Mas “cartum” é uma palavra massa de todo jeito.

    Curtir

  • Marcela disse:

    Márcio, você tem futuro. Mas o blog fica mais legal quando você cria a sua versão dos fatos. =)

    Curtir

  • Garota "Trend" disse:

    Meniiiiiinoo!! Fiquei apaixooonada pelos seus textos, pelo seu humor estilo “inglês”. Meu passatempo agora é ler seu site à noite, ouvindo Gotan Project e bebendo um licor que eu trouxe da minha recente viagem ao Marrocos. :)

    Curtir

  • Trend In Japan disse:

    一緒に仕事してた
    人たちから

    素敵なランプと
    マダムペン(キラキララインストーン)
    を頂きました !!!!!!!!!!!!!!

    xero na bunda

    Curtir

  • Keka Moranga disse:

    Marcitcho,
    super-hiper-cult-mega-fofo-demais seus textículos.
    Nossa, não me lembro de ler algo tão supimpa,
    desde que descobri o cardápio do El Bulli, com meu amigo layout-man Jun Ki-Fudi.

    Curtir

  • mnazian disse:

    noassa, que cool.

    Curtir

  • Eu, eu mesmo e Irene. disse:

    noassa. Quando vc vai disponibilizar seu telefone no blog?

    Curtir

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Platão e um ornitorrinco entram num bar… no Querido Bunker,.

Meta

