Grandes Discursos da Humanidade

março 3, 2009 § 1 Comentário

Discurso vencedor do concurso de melhor discurso de vencedor

“Gostaria de agradecer a todos os perdedores pela incapacidade de fazer um discurso tão bom quanto o meu. Inteligente, bem sacado, modesto. Obrigado, jurados, por serem pessoas de critério e escolherem a mim ao invés de um energúmeno qualquer. Obrigado também a vocês, pessoas anônimas e sem importância, que estão aí pensando ‘puxa, mas que discurso brilhante’. A sua inveja é meu maior estímulo e é para isso que vocês servem. Quero agradecer também aos meus pais por terem trazido ao mundo alguém tão genial quanto eu. E, por fim, a Deus, por ser justo. Estou feliz como vocês jamais serão em momento algum de suas existências sofríveis de classe-média. É a todos vocês, fracassados, que dedico este prêmio.” – O VENCEDOR.

Discurso padrão, com tecla sap.

Abraço fraterno,
Márcio N.

§ Uma Resposta para Grandes Discursos da Humanidade

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Grandes Discursos da Humanidade no Querido Bunker,.

meta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

